Battlegrounds bate o recorde máximo do Steam


Depois de ultrapassar o número de jogadores online de Dota 2 em um dia específico, o jogo de tiro PlayerUnknown’s bateu mais um recorde e destroiu a marca histórica do em jogadores simultanêos, com um pico de 1.349.584 ao mesmo tempo.

Veja também:

O recorde máximo até então era do próprio MOBA da Valve, que tinha conseguir o número de 1,2 milhão de jogadores online em 2016. Vale lembrar que o game já vendeu mais de 10 milhões de cópias, muito mais que o 300 mil que acreditava o seu criador, Brendan “PlayerUnknown” Greene.

Battlegrounds

Colecionar recordes faz parte da essência deste título. O Battlegrounds fez 1 milhão de vendas em apenas 16 dias e chegou ao topo entre os jogos mais vendidos da Steam Store com apenas dois meses. Vale lembrar que o título ainda está em acesso antecipado e chegará em breve no Xbox One.

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente. Atualmente, é o jogo mais vendido na Steam Store.

Via: Gamespot

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.