Blade and Soul ganha versão em português


A e a NCSoft anunciaram que estão trazendo para o Brasil, em português, o MMORPG de ação . Com previsão de lançamento para o final de setembro, os jogadores deste free-to-play poderão optar pela versão em PT-BR mesmo no servidor internacional do jogo.

Veja também: Battlegrounds vendeu 10 milhões de cópias

O trabalho de localização de Blade and Soul começou em 2016, com milhões de termos traduzidos para o nosso idioma. “Apesar do grande interesse dos brasileiros por MMORPGs de ação, Blade & Soul ainda será uma das poucas opções de jogos do gênero em nosso idioma. Queremos ajudar a mudar esse cenário e enriquecer a experiência dos brasileiros em games multiplayer online”, disse Julio Vieitez, CEO da Level Up.

Blade and Soul

Blade and Soul foi lançado na Coréia do Sul em 2012 e logo chegou no ocidente com localizações para o inglês, francês e alemão. O game tem um enredo que envolve mitologia, traição e vingança, e batalhas que são descritas como “intensas e dinâmicas”.

Para derrotar seus inimigos, é necessário desferir seus golpes o momento certo e realizar contra-ataques com combos estratégicos. Além das batalhas em modo solo, os jogadores poderão se enfrentar em partidas PvP e explorar diversas dungeons em modo multiplayer cooperativo. Cada atividade dessa poderá ser usada para melhorar as habilidades do personagem.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.