MobilePC

Hearthstone: conheça a Tyrande Murmuréolo

Você conhece a Tyrande Murmuréolo? A fechou uma parceria com a Amazon para presentear os assinantes do Twitch Prime com uma nova skin de com a sacerdotiza. O problema é que este novo serviço do Twitch está disponível somente nos Estados Unidos, o que inviabiliza os brasileiros de conseguir tal heroina. A promoção vai até o dia 5 de novembro.

Veja também:

Alguns blogs e fóruns estão ensinando um esquema para você assinar o serviço internacional colocando um falso endereço nos EUA, atitude que o Videogame Mais não recomenda. Vale sempre lembrar que este tipo de ação pode constituir crime de falsidade ideológica. A Blizzard está ciente que muitos jogadores não moram em locais atendidos por estes serviços, e está estudando um modo de trazer a personagem para estes locais também. Portanto, calma, é só esperar mais um pouco.

Hearthstone - Tyrande

Não tenho nenhuma confirmação a este respeito, mas creio que é só questão de tempo até eles começarem a vender a Tyrande Murmuréolo no Brasil. Atualmente, somente três heróis podem ser comprados na loja interna do game: Magni Barbabronze (guerreiro), Alleria Correventos (caçador) e Medivh (Mago), e cada um custa R$ 22,90.

O murloc Xamã Morgl é um prêmio dado no programa “Recrute um amigo”, que visa atrair mais jogadores para o game. A Lady Liadrin (paladina) é entregue de graça a todos os jogadores que chegaram ao nível 20 de World of Warcraft. Já o mago Khadgar é uma parceria entre a Blizzard e a WWF. O personagem foi vendido apenas na App Store da Apple e não está mais disponível.

Hearthstone - fundo de carta de Tyrande Murmuréolo

Quem é Tyrande Murmuréolo?

A Tyrande Murmuréolo é a mais prominente Night Elf e uma alta-sacerdotisa escolhida pela deusa Eluna. Ela foi criada junto com dois irmãos Nigh Elf, o Malfúrion e Illidan Tempesfúria, mas encontrou um caminho diferente quando se tornou adulta. Em World of Warcraft, ela pode ser encontrada pelos jogadores no Templo da Lua dentro da cidade capital do Kaldorei de Darnassus.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close