MobileNotíciasPC

Hearthstone terá Contenda da Taverna Heroica

A anunciou nesta segunda-feira (17) que terá um novo modo de jogo, a “Contenda da Taverna Heroica”. O evento será semanal, assim como a Contenda normal de hoje, mas terá uma mecânica de premiação parecida com a Arena, pois os jogadores receberão um bônus grandioso quando chegar às 12 vitórias, com no máximo três derrotas.

Veja também:

A Contenda da Taverna Heroica também terá o seu preço. Para participar, o jogador terá que pagar R$ 22,90 ou 1000 moedas de ouro do game. Isso dá direito a jogar uma sequência de partidas até acumular três derrotas, exatamente como acontece na Arena mesmo. Claro, os prêmios vão melhorando a cada vitória também. No vídeo abaixo, os designers da Blizzard, Dan Emmons e Pat Nagle, falam sobre isso tudo:

Segundo o texto publicado no blog oficial de Hearthstone, a Contenda da Taverna normal volta assim que a semana da Contenda da Taverna Heroica terminar.

Antes de começar a primeira partida, é preciso montar um deck “Padrão” personalizado, que não poderá ser alterado até o fim. Na imagem abaixo, você confere os prêmios que aguardam o vencedor das 12 partidas, sendo 50 pacotes de cartas, mais de 1 mil de pó arcano e mais de 1 mil de moedas de ouro, além de três lendários dourados. Claro, não necessariamente serão esses três lacaios da imagem. Sem dúvida, são recompensas melhores de que na Arena.

Hearthstone - Contenda da Taverna Heroica

De acordo com o comunicado oficial, “a Contenda Heroica não é para os fracos, trata-se de uma experiência inigualável para jogadores de Hearthstone extremamente competitivos e experientes […]. Esperamos que a nova Contenda ajude a saciar a sede de competição dos jogadores que procuram uma experiência de alto risco com portentosas recompensas. A Contenda Heroica chega em breve”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close