Dicas e CódigosPCPS4Xbox One

Ghost Recon Wildlands: como invadir fortalezas

O valoriza e premia quem conseguir realizar suas missões em modo stealth. Na maior parte do jogo, atacar o inimigo sem ser percebido será a sua melhor escolha, e isso também inclui invadir as inúmeras fortalezas que você encontrará pelo cenário. Confira essa estratégia:

Veja também: 5 dicas para vencer em Battlegrounds

Você encontrará essas fortalezas de Santa Blanca espalhadas por várias regiões da Bolívia, mas nem sempre todas terão os desafios aqui relatados. Porém, as mais completas sim. Não importa qual o motivo que levou você à estas bases. Se foi para interrogar alguém, resgatar um refém ou roubar informações confidenciais. Essas dicas sempre serão úteis.

Ghost Recon Wildlands

O drone sempre será o seu melhor aliado. Ao chegar no local, a primeira coisa que você precisa fazer é manter a sua equipe à uma distância segura da base e, se possível, ficar em um ponto mais alto. Agora, pegue o seu drone e detecte todas as torres de alarme. Elas ficarão com uma marcação, assim como os guardas. Com um rifle de longo alcance, destrua as caixas que ficam no poste, logo abaixo das antenas. Assim, os bandidos não tocarão o alarme para chamar reforços e você evitará os helicópteros.

Ghost Recon Wildlands

Tentar eliminar os inimigos com um helicópteo em cima, atirando sem parar, é um estorvo que você não quer. Livre disto, a próxima etapa é eliminar todos os snipers. Procure as torres mais altas e isoladas e mate esses soldados sem errar o tiro, para não chamar a atenção. Por que eliminar esses primeiros? Além deles serem mortais, não há chance de algum outro bandido achar o corpo e alertar os outros.

Antes de entrar na fortaleza, elimine o maior número possível de sicários que ainda restam. Tente tiros sincronizados com o seu time para apagar dois ou três de uma vez só, para não começar um tiroteio desnecessário. Se fizer tudo correto, até esse ponto ainda estará incognito, e como eu disse antes, isso será fundamental para o seu sucesso em Ghost Recon Wildlands. Em seguida, você poderá invadir a base com mais tranquilidade.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close