FIFA 13 ganha novas imagens

Depois da Konami anunciar o PES 2013, sem muita informação, a Electronic Arts apresentou as primeiras imagens de 13 e liberou novas informações sobre o próximo jogo da franquia.

Veja também: Euro 2012 será uma expansão do FIFA 12

Logo de cara, a EA Sports promete melhorias gráficas com a engine Dimensional Imaging, refinamento no motor de impacto, que apresentou diversos bugs na versão 2012 (a primeira com ele) e aprimoramento da inteligência artificial do jogo. Assim, os jogadores serão mais “espertos” ao interceptar um passe, e os goleiros serão mais atentos e realistas.

A EA também implementará novas diretrizes para um passe funcionar. Agora, para um passe ser bem realizado, dependerá da qualidade do jogador que recebeu a bola, a força aplicada no passe, bem como a direção e a velocidade que ela foi lançada. Com certeza isso tornará o jogo mais difícil.

Outra mudança que visa dificultar a vida dos jogadores, e separar os adultos dos garotos é o drible. Diferente da versão 2012, você não poderá mais executar um drible simplesmente virando a direção do jogador que está com a bola no FIFA 13. A última novidade anunciada pela EA diz que, nas cobranças de falta, será possível colocar três jogadores no lance.

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.