FIFA 17 terá Frostbite pela primeira vez


A Electronic Arts finalmente confirmou que o game será construído com o motor gráfico “Frostbite”, que é usado na série Battlefield, confirmando um rumor que saiu na internet semana passada. Porém, esta tecnologia estará disponível somente nas versões para PS4, Xbox One e PC. Game será lançado no dia 27 de setembro com diversas novidades.

Veja também:

“A Frostbite abre um novo mundo de possibilidade para a franquia FIFA e seus fãs”, disse David Rutter, VP e Produtor Executivo do jogo. “Nós nunca estivemos tão empolgados quanto agora sobre o futuro do futebol e as experiências que serão entregues no FIFA 17.”, completou, em comunicado oficial para imprensa.

Como a “Frostbite” trará valor para o realismo do futebol em FIFA 17, poderemos ver no evento EA Play, que será transmitido ao vivo pela internet no dia 12 de junho, às 17h, horário de Brasília. Mas a engine não é a única novidade de FIFA 17, pois o game terá agora quatro novo embaixadores: James Rodriguez do Real Madrid, Anthony Martial do Manchester United, Eden Hazard do Chelsea e Marco Reus do Borussia Dortmund. Além de estamparem a capa do jogo, os atletas ajudaram a EA a contruir o gameplay com a captura de seus movimentos.

Os fãs que comprarem na pré-venda o FIFA 17 “Edição Super Deluxe” receberão 40 Pacotes FIFA Ultimate Team Jumbo Premium Gold, jogadores para empréstimo do “Time da Semana” e outros conteúdos do FUT. O FIFA 17 é desenvolvido pela EA Vancouver e estará disponível para PC, Xbox One, PS4, X360 e PS3.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.