Forza Horizon 3: requisitos de sistema


A Turn 10 Studios divulgou os requisitos recomendados de hardware para rodar no PC. O game já está pronto e será lançado em 27 de setembro, também para Xbox One. Logo na estreia, mais de 350 carros já estão confirmados, licenciados e recriados com riqueza de detalhes que incluem até o cockpit.

Veja também:

No mesmo comunicado, em seu blog oficial para o jogo, a desenvolvedora revelou todos os Achivements que os jogadores terão que buscar. Além disso, anuciou também que o veículo Warthog, da série Halo, também estará disponível em Forza Horizon 3. Você pode conferir todos os detalhes no vídeo abaixo:

O veículo estará disponível para todos os jogadores que tiverem os títulos Halo 5: Guadians ou Halo: The Master Chief Collection no Xbox One. Entretanto, ele também poderá ser adquirido através do Forzathon, a nova série de desafios semanais que virá em Forza Horizon 3.

Abaixo, você encontrará todos os dados técnicos que o seu computador precisa ter para rodar o jogo de forma suave. Repare que a nem se preocupou em disponibilizar os requisitos mínimos, e isso indica que o jogo será realmente pesado. Surpreende a quantidade de memória de vídeo e RAM recomendadas, sendo 4 GB e 12 GB, respectivamente:

Requisitos recomendados para Forza Horizon 3

  • Processador: i7 3820 @ 3.6GHz
  • GPU Nvidia: NVIDIA GTX 970 ou NVIDIA GTX 1060
  • GPU AMD: AMD R9 290X ou AMD RX 480
  • Memória de vídeo: 4GB
  • Memória RAM: 12GB
  • Espaço disponível: 55 GB
  • Sistema operacional: 10 (Anniversary Edition 64-bit)

Mais sobre Forza Horizon 3

Sobre o gameplay, o jogo tem como novidade o modo “Comboio”, onde o jogador poderá contratar o “Drivatar” de seus amigos para formar o seu próprio grupo e comandar essa empreitada. A participação desses pilotos deve ajudar você a conquistar novos fãs, mas se não estiver tendo efeito, você pode demiti-lo e contratar outro. Outros dois modos incluídos serão “Danger Sign Jumps” e “Drift Zones”.

O game Forza Horizon 3 terá ferramentas completas de customização, segundo o site oficial. Você poderá escolher o piloto, criar sua própria pintura customizada e modificar todo o aspecto físico externo do veículo. Além disso, o jogo terá oito estações de rádio disponíveis para ouvir enquanto corre, mas você também poderá escolher as suas músicas e montar uma rádio única.

Via: VG247

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.