DLC Assassin’s Creed: Dead Kings sai em 13 de janeiro

A anunciou que o DLC Assassin’s Creed: Dead Kings será lançado no dia 13 de janeiro, terça-feira. Este conteúdo extra será oferecido gratuitamente para todos que compraram Assassin’s Creed Unity como um pedido de desculpas da companhia por todos os bugs e problemas enfrentados.

Veja também: Confira o review de Assassin’s Creed Syndicate

“Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero pedir desculpas sinceramente em nome da Ubisoft e da equipe de Assassin’s Creed. Estes problemas tiraram sua diversão do jogo, e privou muitos de vocês de experimentar o jogo em seu potencial máximo”, disse Mallat, CEO da Ubisoft Montreal, na ocasião do anúncio que o DLC seria distribuído de graça.

O pacote de expansão Dead Kings, na verdade, é apenas uma campanha que se passa na cidade de Saint Denis em 1794, após os eventos da revolução francesa. O jogo terá Arno como protagonista único, um visual mais sombrio, novas armas, armaduras e missões cooperativas.

Assassin’s Creed Unity traz um modo cooperativo para até quatro jogadores, e leva o jogador para uma Paris da época da Revolução Francesa, fielmente construída. Assim, você pode esperar uma cidade com as ruas vivas e gigantesca, com vários pontos para serem explorados. Game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.