Assassin's Creed Unity

Assassin’s Creed Unity terá DLC de graça

Como forma de pedir desculpas pelos bugs enfrentados pelos jogadores, a resolveu distribuir de graça o DLC “Dead Kings” de Assassin’s Creed Unity. Já os jogadores que adquiriram o Season Pass, cuja as vendas foram interrompidas, receberão um jogo de graça.

Veja também: Requisitos de sistema de Assassin´s Creed Unity

De acordo com nota assinada pelo CEO da Ubisoft Montreal, Yannis Mallat, a companhia estuda distribuir um desses jogos de graça: The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin’s Creed Black Flag, Rayman Legends ou Just Dance 2015. Porém, não foi divulgado nem como e nem quando isso vai acontecer.

“Infelizmente, no lançamento, a qualidade geral do jogo foi diminuída por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero pedir desculpas sinceramente em nome da Ubisoft e da equipe de Assassin’s Creed. Estes problemas tiraram sua diversão do jogo, e privou muitos de vocês de experimentar o jogo em seu potencial máximo”, disse Mallat.

Assassin’s Creed Unity traz um modo cooperativo para até quatro jogadores, e leva o jogador para uma Paris da época da Revolução Francesa, fielmente construída. Assim, você pode esperar uma cidade com as ruas vivas e gigantesca, com vários pontos para serem explorados. Game está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.