Destiny: Ascensão do Ferro

Destiny: para que serve o pó prateado?

Com a chegada da Ascensão do Ferro, e por consequência o ano 3 de Destiny, o game ganhou um novo elemento chamado “Pó prateado”. Mas você sabe como conseguí-lo e para que ele serve? Em resumo, este item é utilizado para aplicar ornamentos em armas e armaduras, mas também serve para comprar alguns outros itens, como veremos à seguir.

Veja também:

Quando for aplicar um ornamento em uma arma ou peça de armadura, além do adorno específico, que vai mudar a aparência do objeto, você terá que gastar uma unidade de pó prateado pra completar o processo. Tanto esses chamados “ornamentos”, quanto o pó prateado, estão disponíveis nos “Tesouros radiantes”, um pacote que é dado para cada jogador que completar um Assalto da Siva Heroica, uma vez por semana.

Destiny - Monte Carlo

Entretanto, o Pó prateado também pode ser usado para comprar peças de armaduras da Bandeira de Ferro do primeiro ano no Senhor Saladino, lá no Templo do Ferro. Essa é uma excelente maneira de adquirir estes itens para quem não conseguiu lá no começo do game, ou ainda não jogava naquela época. Cada “Engrama de Ferro Empoirado” custa cinco unidades de Pó prateado e te dá a chance de tirar uma peça de armadura aleatória, que pode ser braço, torso, perna ou capacete. Compre o engrama e abra-o no Criptoarque mais perto do seu Guardião.

Pó prateado para comprar engrama da Bandeira

Também é possível comprar itens com Pó prateado no Eververso, como Lentes, Amplificadores e o Pardal Gjallarwing. Com valores diferentes. Mas seu estoque acabou? Você também pode conseguir mais Pó prateado para comprar na lojinha desmontando um ornamento que não vai usar.

Assuntos Destiny

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.