Destiny - Espinho

Destiny: como pegar a Espinho no ano 3

Muita gente ainda tem dúvida de como pegar a jornada da Espinho em , porque é a única das quatro armas exóticas de Ascensão do Ferro que exige o fator “sorte”. Para iniciar a jornada, é preciso entregar os contratos semanais do Shiro-4 e torcer para que o projeto dela apareça. Essa, de fato, é a parte mais difícil. Acompanhe quais são as etapas para conseguir a sua arma.

Veja também:

Essa primeira parte é realmente chata, demorada, e aleatória. É necessário ir entregando aqueles contratos semanais do Shiro-4 um a um, até que o projeto da Espinho apareça. No vídeo abaixo, eu estava indo para a Forja do Arconte com o objetivo de fazer tais contratos, até que resolvi abri um que estava concluído e, finalmente, saiu o “Propósito Espinhoso”.

Quando isso acontecer, a Eris Morn vai te chamar na Torre para lhe dar uma jornada que possui cinco etapas. A primeira parte consiste em finalizar o assalto “O Olho Maldito”. Na segunda etapa, você deverá ir às Terras Pestíferas para eliminar Decaídos. Na terceira, é preciso eliminar inimigos no Crisol com dano de Vácuo, seja de armas ou com habilidades dos personagens. De todas, essa pode ser a etapa mais demorada.

A quarta parte é ridiculamente simples, basta consumir cinco Fragmentos de Luz. Na última etapa, você terá que conseguir uma chave-mestra para abrir o baú no final do Assalto “O Golpe à Abominação, aquele com o Phogoth transformado. Para acessar este evento, escolha o Assalto “O Precipício da Convocação” e mude a dificuldade para Normal (atualmente Luz 320).

Abra o baú e a sua Espinho estará lá. Portanto, não esqueça de conseguir esta chave antes em Assaltos Heroicos de Destiny, pois caso contrário, você fará esta última etapa à toa.

Assuntos Destiny

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.