Destiny Oryx

Destiny: como achar todos os Fragmentos Calcificados

A chegada da expansão “O Rei dos Possuídos” em trouxe um novo elemento para os Guardiões coletarem. No total, são 50 Fragmentos Calcificados, que podem ser recolhidos na Patrulha do Encouraçado, que é a nave fortaleza de Oryx, em certos baús ou derrotando inimigos na Corte de Oryx.

Veja também:

Antes de conhecermos a localização de todos esses elementos, vamos entender primeiro para o que serve. Fragmentos Calcificados, primordialmente, são necessários para você conseguir o fuzil de batedor exótico Toque da Maldade, em uma jornada da Eris Morn que será necessário ter 45 desses fragmentos e passar pela Incursão “A Queda do Rei”.

Uma forma muito interessante e eficiente de encontrar todos esses fragmentos, é utilizar o site “Destiny Calcified Fragments“. Assim que entrar no site, basta colocar a sua GamerTag, escolher em qual plataforma você joga e pronto. Ele vai mostrar uma lista com todos os 50 Fragmentos Calcificados, destacando quais você já usou e o que precisa ser feito para encontrar os que faltam. Co direito a vídeo da maioria deles.

Se você é gamer da velha guarda e prefere se guiar por um mapa, pode acessar e baixar essa imagem em alta resolução, que mostra um esquema completo do Encouraçado, o lar do pai do Crota.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.