Destiny: como conseguir o Fuzil da Estranha Lendário

O Fuzil da Estranha se tornou uma arma lendária com a chegada da atualização 2.0 de Destiny. Como era um item apenas Raro, muita gente se desfez dela para colocar outras armas mais poderosas no cofre e agora se desesperou ao saber que a arma evoluiu. Felizmente, existe uma maneira de conseguí-la novamente.

Veja também: Como conseguir o Pardal Lendário em Destiny

Na Torre dos Guardiões, vá até o salão da Vanguarda, do lado direito, acesse o computador que fica na parede e parece um grande smartphone. Lá, pegue a Quest “Fruto do Jardim”, que representa as últimas fases do jogo normal, até você enfrentar aquele deus dos Vex novamente. Portanto, serão 12 etapas até o final. Assim que entrar a última cutscene, onde a Estranha entrega a sua arma, ela já será Lendária. No vídeo abaixo você verá qual quest exatamente deve pegar.

Quem já tem o Fuzil da Estranha, e tiver todos os perks da arma preenchidos, só precisará gastar 25 Marcas Lendárias para fazer com que ele tenha o poder de dano máximo do primeiro ano, ou seja, 170 pontos. Sem isso, ele só terá 116 de ataque. Claro, com a chegada das armas mais poderosas da expansão “O Rei dos Possuídos”, essa arma terá pouco efeito no PvE, mas ainda servirá que gosta de jogar no Crisol.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.