Destiny 2: mudanças no sistema de armas


O gameplay do jogo de tiro Destiny 2 foi apresentado na última quinta-feira (18), quando foram reveladas as novidades do game. A parte que mais sofreu alteração em relação ao primeiro título da série é o sistema de armas, que foi totalmente reformulado. Veja como ficou após as alterações:

Veja também: 5 dicas para vencer em Battlegrounds

A principal novidade é que a configuração das armas não será mais organizada em primária, secundária e pesada, pois agora elas estarão distribuídas entre Kinetic, Energy e Power, nessa ordem. Esse novo sistema não foi detalhado pela , mas sabemos que o Kinetic será o espaço para as armas com balas normais. Em uma rápida passagem pelo inventário, foi possível ver um rifle de precisão na área Power, que antes era o espaço da pesada. É uma quebra de paradigma, que pode mudar muito a estratégia de jogo.

Destiny 2 - novas armas

No gameplay divulgado, podemos ver em ação dois novos tipos de armas, uma submetralhadora e um lança-granadas. A primeira, tem uma cadência similar ao fuzil automático, mas são menos poderosas e indicadas para combate de curto alcance. Todos os outros tipos de armas estão de volta.

O vídeo acima é um gameplay exclusivo da equipe do PlayStation Blog e mostra um dos Assaltos de Destiny 2, o “The Inverted Spire”, onde podemos ver essas novas armas em ação. O vídeo mostra também os novos tipos de inimigos que vamos enfrentar, como uns animais da legião Cabal chamados de “War Beasts”, algo inédito na série. Entre os novos membros da infantaria Cabal, estão um soldado incendiário, um com escudo mais amplo que o habitual e outro que possui duas espadas.

Via: PlayStation Blog e Polygon

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.