Destiny 2: tudo sobre o assalto ‘The Inverted Spire’


O PlayStation Blog publicou um resumo e primeiras impressões do Assalto “The Inverted Spire” que estará disponível no lançamento de . A atividade em questão se passa no planetoide Nessus, uma das novas localidades do jogo, e é habitado pelos Vex. Além dos inimigos de inteligência artificial, os jogadores terão que enfrentar a Legião Vermelha do Cabal, um cenário hostil e um chefão parecido com o Atheon.

Veja também: Overwatch terá evento de aniversário

O vídeo abaixo é apresentado por Mark Noseworthy, Líder do Projeto de Destiny 2. Ele faz uma apanhado geral do referido assalto e acompanha o jogador do início ao fim. Logo no começo, é possível ver que vamos encontrar aquelas plataformas que os Vex adoram espalhar por Vênus. Atravessar esse cenário, será um dos primeiros desafios. O ambiente se apresenta hostil novamente lá pelo meio do Assalto, quando os jogadores devem desviar das lâminas de uma máquina perfuradora enquanto derrota os inimigos. Repare no vídeo:

O vídeo mostra também os novos tipos de inimigos que vamos enfrentar, como uns animais da legião Cabal chamados de “War Beasts”, algo inédito na série. Entre os novos membros da infantaria Cabal, estão um soldado incendiário, um com escudo mais amplo que o habitual e outro que possui duas espadas.

Destiny 2

A apresentou o gameplay de Destiny 2 nesta quinta-feira (18). Aliás, eles não esconderam nada. Os desenvolvedores mostraram as novas subclasses, os novos mundos, novas armas, atividades, os aspectos sociais, absolutamente tudo sobre o jogo. Está preparado? Ah, o jogo estará disponível em 8 de setembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Via: PlayStation Blog

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.