NotíciasPCXbox One

Crackdown 3 é adiado para 2018

A anunciou nesta quarta-feira (16) que o game para 2018, ainda sem uma data precisa. Conforme o anúncio feito na E3 deste ano, o game estava programado para sair em 7 de novembro, prazo este que eles não vão conseguir cumprir.

Veja também:

De acordo com o Polygon, o gerente geral da Microsoft Studios Publishing, Shannon Loftis, disse que o atraso do jogo visa dar ao time de desenvolvimento dos estúdios Reagent Games, Sumo Digital e Cloudgine um “tempo extra para garantir uma experiência de qualidade”.

Crackdown 3

O Crackdown 3 utilizará a tecnologia da computação em nuvem para fazer o cenário mais destrutivo de toda a série, pelo menos é o que prometem os desenvolvedores do jogo. Assim como vários jogos demonstrados nesta noite, este também rodará em resolução 4K no Xbox One X. Além disso, ele também fará parte do programa Play Anywhere, que permite comprar uma cópia e jogar o game nas duas plataformas (XOne e PC).

O game foi apresentado pela primeira vez durante a E3 2014, ainda como um teaser, junto com outros games que foram cancelados posteriormente, como o novo Phantom Dust e Project Spark.

Via: Polygon

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close