NotíciasPCXbox One

Crackdown 3 ganha data de lançamento na E3

O evento da Microsoft na 2017, que aconteceu neste domingo (11), em Los Angeles, Estados Unidos, confirmou que o game será lançado em 7 de novembro para Xbox One e 10. A ação do trailer é apresentada pelo ator Terry Crews, que exauta as qualidades do game, antes de mostrar o gameplay efetivamente.

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

O Crackdown 3 utilizará a tecnologia da computação em nuvem para fazer o cenário mais destrutivo de toda a série, pelo menos é o que prometem os desenvolvedores do jogo. Assim como vários jogos demonstrados nesta noite, este também rodará em resolução 4K no Xbox One X. Além disso, ele também fará parte do programa Play Anywhere, que permite comprar uma cópia e jogar o game nas duas plataformas (XOne e PC).

Crackdown 3

O game foi apresentado pela primeira vez durante a E3 2014, ainda como um teaser, junto com outros games que foram cancelados posteriormente, como o novo Phantom Dust e Project Spark.

A conferência da Microsoft também revelou que o game Battlegrounds será exclusivo do Xbox One de forma temporária e mostrou o gameplay de outros jogos importantes para o console como o jogo de corrida Forza Motorsport 7, o game de sobrevivência State of Decay 2 e multiplayer Sea of Thieves. Qual você mais gostou até agora? Deixe o seu comentário.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close