PC

Battlegrounds: conheça o novo mapa Kameshki

O PlayerUnknown’s expandiu ainda mais suas fronteiras ao receber um novo mapa chamado Kameshki, como parte do conteúdo da atualização de setembro. A cidade em questão fica no extremo leste da ilha, e é fonte de loots generosos. Porém, por enquanto é encontrada somente no servidor de teste do jogo, mas estará disponível para todos ainda este mês.

Veja também:

Os jogadores que explorarem essa área vão encontrar uma surpreendente quantidade de armas tipo pistolas básicas, espingardas e rifles de assalto, espalhados pelas pequenas casas e no depósito de carga. A repórter do Kotaku, Heather Alexandra, em um deus drops, encontrou até mesmo a Tommy Gun, uma arma rara.

Battlegrounds - cidade Kameshki

Esta arma era limitada apenas às caixas de suprimento, mas agora podem aparecer natualmente no loot do jogo, desde a mais recente atualização. Embora não seja garantido que ela vá aparecer para todo mundo, de acordo com a matéria do Kotaku, é um bom ponto para começar a procurar.

A promessa de conseguir bons equipamentos pode transformar esta localidade em uma posição tentadora para se iniciar a partida, mas a sua geografia atrapalha muito qualquer estratégia de combate. Além de estar no extremo do mapa, como já disse antes, fica atrás de uma região montanhosa onde fica a cidade de Stalber. Kameshki também é menor que outras cidades costeiras como Lipovka ou Severny.

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um jogo multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente. Atualmente, é o jogo mais vendido na Steam Store.

Via: Kotaku

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close