NotíciasPS4Xbox One

Resident Evil 5 ganha data para XOne e PS4

A anunciou que 5 estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One a partir do dia 28 de junho, remasterizado para a resolução 1080p (Full HD). A desenvolvedora não confirmou se ambas as versões rodarão em 60 quadros por segundo, mas é esperada uma melhoria nesta taxa.

Veja também:

O título contará com todas as DLCs já lançadas, incluindo o modo de jogo “Mercenaries”, com todos cenários e personagens desbloqueados. Além disso, Resident Evil 5 para os novos consoles também trará o modo “No Mercy”, que era exclusivo para o PC. Neste caso, a dificuldade e o número de inimigos é aumentada.

Resident Evil 5 adicionou muito mais ação do que o necessário e levou a série para um caminho que não agradou aos fãs mais antigos, onde me incluo. Esse estilo mais “apontar, atirar, correr” fez escola e transformou o Resident Evil 6 no pior título da série principal, sem contar os spin-offs.

Entre os títulos inéditos, o mais recente da franquia foi o Resident Evil Revelations 2, lançado em 24 de fevereiro de 2015. O próximo jogo será um jogo de tiro multiplayer chamado Umbrella Corps, mas alguns rumores forte indicam que pode ser apresentado o Resident Evil 7 na E3 2016. Se eu pudesse apostar, diria que veremos um reboot, seguindo a tendência atual dos games.

Via: Eurogamer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close