Deus Ex: Mankind Divided tem trailer live action


O game ganhou um trailer com atores de verdade para ajudar os jogadores a se ambientarem no universo. O título será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC com em 23 de agosto. Assista ao vídeo abaixo e entenda um pouco mais da história do jogo:

Veja também:

Quando o jogador começar o jogo, ele encontrará o seguinte cenário: “Em 2027, pessoas mecanicamente modificadas por ‘augmentation’ mundo afora têm sofrido com delírios psicóticos, perda de controle sobre si e ataques sobre outras pessoas. Milhões acabaram morrendo. Centenas de milhares ficaram marcados e feridos. No despertar desta catástrofe global, a sociedade está dividida pelo ódio, preconceito e medo, com muitos países aprovando leis cada vez mais duras”.

Uma dessas leis é conhecida como “Ato de Restauração Humana”, responsável por isolar os humanos mecanicamente modificados, conhecidos como “Augs”, e mantê-los longe dos humanos normais.

De acordo com a Eidos, o game Deus Ex: Mankind Divided atinge um novo nível de desenvolvimento do estúdio ao utilizar a Dawn Engine, ter suporte ao DirectX 12, da Microsoft, e à tecnologia chamada TressFX, da AMD. Nem preciso dizer que podemos esperar gráficos mais realistas. O vídeo acima, apesar de não mostrar nenhum gameplay, é o suficiente para me deixar muito empolgado e ansioso por este lançamento.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.