GeekNotícias

Mirror’s Edge pode ganhar série de TV

A Endemol Shine Studios adquiriu os direitos para fazer uma série para TV do game Mirror’s Edge, que pertence à Electronic Arts. Isso não quer dizer que a adaptação já vai acontecer, pois até o projeto sair do papel, precisa passar por muitas etapas. Uma delas, encontrar um canal interessado em transmitir.

Veja também: Mirror’s Edge Catalyst: confira os requisitos de sistema

Porém, se depender da empolgação de Sharon Hall, presidente da Endemol Shine Studios, o projeto tem tudo para acontecer, “[Mirror’s Edge] tem uma protagonista feminina forte, uma base de fãs loucamente apaixonada e é uma marca estabelecida mundialmente com o incrível trabalho da Electronic Arts e EA DICE”, disse Hall. Agora, é esperar e torcer muito.

Mirror's Edge

A Endemol é a criadora de vários programas de sucesso no mundo tudo como Big Brother Brasil, MasterChef e The Biggest Loser. Mas não é só de reality shows que vive a produtora, ela também se aventura nas de ficção com Hell on Wheels e Kingdom, que passam nos EUA nos canais AMC e DirecTV, respectivamente.

Na trama de Mirror’s Edge Catalyst, próximo título da franquia, novamente veremos Faith combatendo um governo totalitário que controla as informações. Você precisará ajudá-la a roubar estes dados para divulgar para o maior número de pessoas possíveis. O título será lançado no dia 7 de junho para PS4, Xbox One e PC.

Via: Deadline

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close