NotíciasPC

Rainbow Six Siege: Final do Elite Six será no Rio

Você é fã de e eSports? A Final do Elite Six – Season 3 será no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 13 de novembro, no PlayRec Studios, em Jacarepaguá. As quatro equipes classificada que vão disputar o título da série A são INTZ, Team United, Santos Dexterity e BBHost. Para quem você vai torcer?

Veja também:

O evento será aberto ao publico e, de acordo com a organização, “a venda de ingressos é super limitada”. Quem quiser assistir presencialmente poderá adquirir o seu passe na aba “Ingressos” no site oficial. Mas se você não puder vir ao Rio, saiba que a grande final será transmitida ao vivo nos canais oficiais da eSports no YouTube, Twitch e Azubu. O evento é organizado pela em parceria com a Supernova.

A fase preliminar será disputada no sábado (12), quando INTZ e Team United se enfrentarão às 17h e Santos Dexterity e BBHost às 20h. Os dois vencedores vão disputar a grande final do Elite Six no domingo, às 18h. No mesmo dia, a Ubisoft vai aproveitar para mostrar uma demo exclusiva da nova DLC “Operação Corvo Vermelho”, que se passa no Japão. Assista ao vídeo tease acima.

Rainbow Six: Siege é um jogo de tiro em primeira pessoa com aquele apelo tático. Todo o foco do game está em usar os equipamentos e gadgets certos para conseguir os objetivos propostos, seja resgatar um refém ou desarmar uma bomba, por exemplo. Desta forma, sair correndo pelo cenário atirando para todo lado será sempre uma escolha errada.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close