The Division

The Division: conheça a atualização 1.4

A disponibilizou nesta terça-feira (25) a atualização 1.4 de , que faz uma série de alterações que vão afetar como os jogadores vão subir o nível de seus personagens. O game introduz o recurso “Níve de Mundo”, onde será possível controlar o nível dos inimigos e a qualidade de seu saque.

Veja também:

São quatro os “Níveis de Mundo”, que podem ser configurados à partir do momento em que o personagem chegar no nível 30. No Nível 1, os inimigos terão nível 30 e recompensas de pontuação 163. Nos níveis 2, 3 e 4, os inimigos serão do nível 31, 32 e 33, respectivamente. Da mesma forma, seus loots terão pontuação 182, 204 e 229, nesta ordem. Essa troca é feita ao acessar o mapa do jogo.

Desta forma, os jogadores não precisarão enfrentar as Incursões, atividades mais difíceis do game, e nem entrar na Dark Zone para obter equipamentos de alto nível. Esta pode ser uma maneira que a Ubisoft encontrou para atrair os jogadores antigos que abandonaram o game sem evoluir seus agentes ao máximo.

Todo o resto do update 1.4 foi baseado em ajustes. Em linhas gerais, fizeram um reequilíbrio geral nas habilidades e atributos dos personagens e equipamentos. A “potência de habilidade não sobe mais linearmente, em vez disso, ele segue uma curva de rendimentos decrescentes”, segundo oficial com as alterações. Além disso, removeram todos os bônus de habilidades dos equipamentos. Agora, mochila, coldre e joelheiras terão espaços adicionais para “Modificação de Desempenho”.

The Division 1.4

A atualização também traz várias mudanças na interface e interação com objetos e dezenas de ajustes de jogabilidade. Listo aqui as que julguei mais importantes:

  • O tempo para matar NPC inimigo foi reduzido
  • Várias melhorias na IA inimiga e dos NPCs
  • A vida do jogador passa a regenerar progressivamente até o máximo quando fora de combate
  • Aumentamos a capacidade de munição dos jogadores em 50% após o nível 30

A lista de mudanças em The Division com a chegada do update 1.4 é enorme. Se tiver interesse, convém olhar com detalhes todas as alterações no site oficial. Basicamente, o game terá uma nova experiência de single-player com todos estes ajustes. Também é preciso dizer que ficou mais fácil jogar.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.