The Last of Us Part II é anunciado na PSX


Aquilo que todos os fãs de PlayStation esperavam foi confirmada pela na PlayStation Experience 2016. A continuação está em desenvolvimento. O trailer mostra a Ellie mais velha do que o jogo anterior, tocando violão como na arte conceitual lançada anos atrás.

Veja também: Overwatch é o melhor jogo do ano

Logo depois Joel chega na casa onde ela está e se segue um diálogo onde Ellie revela que está em busca de vingança. Porém, nenhuma data de lançamento foi revelada. De verdade, o vídeo serviu apenas como um teaser para mostrar que a trama continua anos depois e deixar galera da PSX 2016 com água na boca. Confira abaixo o vídeo de 4 minutos que foi exibido no evento:

Toda a atmosfera criada no primeiro game, sucesso absoluto em 2013, está de volta nesta nova produção. E a trilha sonora realmente ajuda a deixar cada fã arrepiado, e ansioso por revisitar este mundo e compartilhar momentos com estes dois personagens.

The Last of Us Part II

O primeiro The Last of Us se passa em um Estados Unidos devastado por uma pandemia, provocada por um fungo que infectou e alterou a maioria da população. A trama é encaminhada para 20 anos depois do dia que a infecção se espalhou e o caos tomou conta. Agora, o cenário é de destruição, milícias armadas, diversas quarentenas que parecem mais campos de concentração, militares opressivos e desesperança.

Circunstâncias que você descobre logo no começo do jogo colocam Joel e a jovem Ellie juntos, atravessando o país. Então, começa uma das maiores experiências de videogame da sua vida.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.