The Division terá três expansões


A anunciou qual é o seu planejamento após o lançamento de Tom Clancy’s: The Division. O game receberá três expansões pagas, à exemplo do que aconteceu com Destiny, da Bungie. Porém, antes disso, a desenvolvedora prometeu liberar uma série de atualizações gratuitas, que adicionarão novas funcionalidades e novos modos de jogo.

Veja também:

A primeira expansão paga, ainda sem data de lançamento, levará os jogadores para uma nova área de Nova York, os subterrâneos de uma cidade caótica e sitiada. A segunda expansão, chamada sugestivamente de “Survival” (sobrevivência), testará os jogadores mais experientes com desafios de sobrevivência em um ambiente hostil. Já a terceira e última expansão tem o nome de “Last Stand”, mas nenhuma outra informação adicional até agora.

Quem comprar o Season Pass, além destas três expansões, receberá também skins de armas exclusivas, entrada em eventos especiais que serão lançados mensalmente e outros conteúdos exclusivos que não foram detalhados. Aliás, esse lance das skins de armas é uma grande fonte de arrecadação de Counter-Strike: Global Offensive. Será que a Ubisoft seguirá o mesmo caminho de microtransações?

Via: Eurogamer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.