Tekken 7: Bandai Namco confirma Kuma e Panda


A Bandai Namco revelou neste sábado (10) que o game de luta contará com os icônicos lutadores Kuma e Panda, duas marcas registradas da série. Os fofos animais são presença constante nos jogos da franquia, e são mais do que mascotes para os fãs. Confira o trailer de divulgação abaixo:

Veja também: Halo 5 ganha modo espectador e novas armas

Além destes dois personagens, em comunicado oficial, a desenvolvedora revelou que o game terá uma ferramenta para criar ou entrar em torneios online, onde poderão participar jogadores do mundo todo. Enquanto dois estão disputando, ou outros seis ficam observando até que saia o vencedor. E assim por diante, até conhecermos o campeão.

O game Tekken 7 teve uma aparição surpresa na conferência da Microsoft na E3 2016, quando a Bandai Namco mostrou uma luta entre Heihachi, um do principais personagens da série, contra o Akuma de Street Fighter. A revelação sobre a produção deste título foi feita durante a EVO 2014. O jogo de luta será lançado somente em 2017, para PlayStation 4, Xbox One e PC com .

Kuma no Tekken 7

Em entrevista o site Siliconera, o produtor Katsuhiro Harada Harada, afirmou que Tekken 7 vai ganhar novos lutadores depois do lançamento. Porém, não revelou se estes serão pagos ou gratuitos. “Nós podemos dizer que ‘Fated Retribution’ não será lançado e finalizado. Nós lançaremos personagens adicionais, mas não podemos dizer quais, quantos ou se haverá outras adições à versão para consoles”, disse Harada.

Via: Eurogamer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.