Tekken 7 terá mais lutadores após lançamento


Em entrevista ao site Siliconera, o produtor da série Tekken, Katsuhiro Harada, afirmou que : Fated Retribution vai ganhar novos lutadores depois do lançamento. Porém, não revelou se estes serão pagos ou gratuitos. O game de luta será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no começo de 2017.

Veja também: Como excluir jogos da biblioteca Steam

“Nós podemos dizer que ‘Fated Retribution’ não será lançado e finalizado. Nós lançaremos personagens adicionais, mas não podemos dizer quais, quantos ou se haverá outras adições à versão para consoles”, disse Harada. Ele também comentou que Tekken 7 não terá aqueles personagens caricatos, como o urso Kuma.

Tekken 7

“Eles são parte de ‘Tekken’ e assim que não mostramos eles, diversos fãs disseram que eles eram o que fazia o game ser interessante e que queriam vê-los novamente. Mas, se os colocarmos, nós teremos que lidar com outra porção da comunidade que dirá ‘Qual é o problema de vocês? Por que vocês estão colocando animais em um jogo de luta?’ È uma decisão complicada que precisa ser pensada com cuidado”.

O game Tekken 7 teve uma aparição surpresa na conferência da Microsoft na E3 2016, quando a Bandai Namco mostrou uma luta entre Heihachi, um do principais personagens da série, contra o Akuma de Street Fighter. A revelação sobre a produção deste título foi feita durante a EVO 2014.

O capítulo mais recente da saga, o Tekken Tag Tournament 2, foi lançado em setembro de 2011 para Arcade, e chegou para Xbox 360 e PlayStation 3 somente em setembro de 2012. O game de luta também teve uma versão para o Wii U, lançada cerca de dois meses depois. Assim como o primeiro Tekken Tag, este também permite combates 2 a 2.

Via: Siliconera

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.