Halo 5 ganha modo espectador e novas armas


A 343 Industries, estúdio responsável, anunciou nesta quarta-feira (7) o lançamento de uma atualização gratuita para : Guardians, que trará um sistema de navegação de partidas personalizadas, melhorias no multiplayer, modo espectador, além de novas armas. Todo o conteúdo estará disponível para XOne e PC.

Veja também: AOC lança linha gamer Agon no Brasil

Esta expansão gratuita chamada “Monitor’s Bounty” trará algumas novas armas para o game, como o lançador de granadas popularizado em Halo: Reach. Além disso, o DLC terá novos mapas para jogar na Warzone e a capacidade de enviar Reqs como presentes para os seus amigos. A atualização está disponível desde esta quinta-feira (8).

Halo 5 Warzone

O novo sistema de multiplayer é tão rico, que os jogadores poderão criar seus próprios modos de jogo online, com uma enorme gama de possibilidades. O novo navegador de partidas customizadas ajudará o jogador a encontrar e filtrar partidas pelo mapa ou outros modos de jogo de sua preferência.

Já o modo espectador foi mostrado pela primeira vez no Campeonato Mundial Halo 2016 e agora está disponível para todos os jogadores. É possível observar as partidas a partir do ponto de vista de qualquer jogador que estiver na sala, o que inclui ver sua arma e visor em detalhes.

Via: Major Nelson

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.