Street Fighter 5: Fang é o último lutador revelado


A aproveitou a PlayStation Experience para revelar o último lutador de , e ele será o inédito Fang. Todos os 16 personagens foram apresentados, porém, a desenvolvedora já anunciou que seis novos lutadores (Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien) serão adicionados ao longo de 2016, através de DLC, para quem quiser comprar.

Veja também: Dhalsim está confirmado em Street Fighter V

Além dos lutadores extras, novos conteúdos de jogabilidade, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema serão disponibilizados periodicamente ao longo dos próximos anos. Boa parte desse conteúdo estará acessível por meio de microtransações, conforme foi anunciado na Paris Games Week, em outubro. Sobre essas “microtransações”, leia o comunicado oficial:

“Todos os conteúdos relacionados à jogabilidade, incluindo novos personagens, estarão disponíveis para os jogadores adquirirem gratuitamente ao acumularem a moeda do jogo conhecida como Fight Money. O Fight Money pode ser conquistado por meio de atividades no jogo, como cumprir tarefas diárias ou ganhar níveis com cada personagem. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada conteúdo adicional, esses conteúdos também podem ser comprados na hora usando a moeda conhecida como Zenny, adquirida com dinheiro real”.

Fang completa o time que já possui outros 15 lutadores: Zangief, Laura, Dhalsim, Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli (inédito), Vega, R. Mika, Rashid (inédito) e Karin. Vale lembrar também que Street Fighter 5 terá um estágio no Rio de Janeiro, e será exclusivo para PlayStation 4 e PC.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.