Street Fighter 5: Capcom confirma Dhalsim e data


O produtor de , Yoshinori Ono, subiu ao palco Paris Games Week, durante a coletiva de imprensa da Sony, para anunciar que o próximo game de luta da terá o lutador Dhalsim. Ele aproveitou também para confirmar que o jogo será lançado no dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos e Europa e 18 de fevereiro no Brasil.

Veja também: Conheça Laura, a personagem brasileira de Street Fighter 5

O lutador indiano está com um visual bem diferente do que estamos acostumados, cultivou uma bela barba e usa um turbante para esconder a cabeça careca. Além do exímio praticante de yoga, a Capcom já confirmou outros 14 lutadores: Ryu, Chun-Li, Charlie Nash, M. Bison, Birdie, Cammy, Ken, Necalli, Vega, R. Mika, Rashid, Karin, Zangief e Laura.

Ainda durante a coletiva, a Capcom anunciou que seis novos personagens serão adicionados ao jogo ao longo de 2016, ampliando a oferta de 16 lutadores para 22 até o final do ano. Além disso, novos conteúdos de jogabilidade, roupas, desafios e atualizações de balanço e sistema serão disponibilizados periodicamente ao longo dos próximos anos. Boa parte desse conteúdo será disponibilizado através de microtransações. Veja abaixo um trecho do comunicado oficial que mostra como isso vai acontecer:

“Todos os conteúdos relacionados à jogabilidade, incluindo novos personagens, estarão disponíveis para os jogadores adquirirem gratuitamente ao acumularem a moeda do jogo conhecida como Fight Money. O Fight Money pode ser conquistado por meio de atividades no jogo, como cumprir tarefas diárias ou ganhar níveis com cada personagem. Para aqueles que não querem esperar para habilitar cada conteúdo adicional, esses conteúdos também podem ser comprados na hora usando a moeda conhecida como Zenny, adquirida com dinheiro real”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.