PC

Requisitos para Naruto: Ultimate Ninja Storm 4

O Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é um game com ação intensa, frenética e visual idêntico aos anime. Se você quiser jogar no PC, é melhor conferir antes os requisitos mínimos de hardware para não ter surpresa. Curiosamente, Bandai Namco nunca divulgou quais são os requisitos recomendados.

Veja também: LEGO Worlds está disponível para consoles e PC

O game foi desenvolvido pela CyberConnect2 e é distribuído pela Bandai-Namco desde 4 de fevereiro de 2016, data de seu lançamento no Japão. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC com . Não há previsão de lançamento para outras plataformas.

Naruto: Ultimate Ninja Storm 4

O novo “Naruto” traz um modo de jogo chamado “Ninja World Tournament”, que não estava presente em edições anteriores da franquia. O objetivo é colocar quatro jogadores em uma disputa para saber quem coleta mais pontos. Além disso, o game traz mais de 100 personagens da série e novas técnicas de luta.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 utiliza vários elementos que pretendem passar a mesma sensação do anime para quem estiver jogando, é quase como um desenho interativo, como se eles fizessem uma nova temporada onde os jogadores pudessem decidir o que acontece naquelas lutas épicas. Confira o review completo e veja abaixo os requisitos para rodá-lo.

Requisitos mínimos Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4

Sistema operacional: Windows 7 (64-bit) ou superior
Processador: Intel Core2 Duo 3.0GHz / AMD Athlon 64 X2 Dual Core 6400+ 3.2GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Com 1 GB de VRAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 40 GB de espaço livre

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close