NotíciasPCPS4Xbox One

LEGO Worlds está disponível para consoles e PC

O game Worlds está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC nesta terça-feira (7), totalmente em português e pelo preço sugerido de R$129,90. O jogo Worlds tem a mesma liberdade de construção e exploração de um Minecraft, mas utiliza as peças do icônico brinquedo no lugar de blocos genéricos.

Veja também: Twitch venderá jogos e conteúdo in-game

Segundo o comunicado, “Em , os jogadores embarcam em uma criativa aventura para se tornarem Mestres Construtores e descobrirem tesouros escondidos em ambientes que vão do divertido ao fantástico. Mundos ganham vida com a grande variedade de veículos e criaturas”.

LEGO Worlds

Entre as tarefas previstas, estão: encontrar a espada de um rei, proteger um fazendeiro de uma invasão zumbi e construir um lar para um homem das cavernas. Ajudar outros personagens durante o caminho é sempre a melhor maneira de evoluir. Em resumo, todos os pilares deste tipo de jogo estão presentes, a exploração, a sobrevivência e a construção.

Os jogadores poderão criar seus próprios mundos com ferramentas que permitem construir, pintar, copiar, formatar e colar objetos. É possível inserir peça por peça ou colocar enormes estruturas pré-montadas. LEGO Worlds tem ainda um modo multiplayer, que possibilita aos jogadores explorar os mundos criados por outros membros. Também será possível construir coisas em modo competitivo e cooperativo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close