NotíciasPCPS4Xbox One

Rainbow Six Siege terá BOPE e Rio de Janeiro

É faca na caveira! A anunciou nesta segunda-feira (25) que receberá o BOPE e o mapa do Rio de Janeiro em atualização gratuita chamada “Skull Rain”. Esta DLC será lançada no dia 2 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Tu é caveira ou é moleque?

Veja também:

Como não poderia deixar de ser, o novo mapa se passa em uma favela carioca e os jogadores poderão selecionar entre dois agentes do BOPE para resgatar os reféns. De acordo com o comunicado oficial, “o novo conteúdo chega totalmente em português e reafirma o compromisso da Ubisoft de seguir atualizando seus jogos para oferecer aos gamers uma experiência renovada e cada vez melhor”.

Até o momento, a Ubisoft não soltou nenhum vídeo, mas já sabemos os nomes e quais as habilidades dos dois agentes: Caveira e Capitão. A primeira é reconhecida “por ser uma interrogadora severa”. Ela possui uma pistola PRB92 com silenciador e movimentos furtivos, para quem prefere não ser notado. Já o “Capitão” carrega uma balestra tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça.

Assim como nas duas primeiras expansões, em “Skull Rain” esses novos agentes serão desbloqueados de forma automática para quem comprou o “season pass”, no momento em que o conteúdo estiver disponível para download, e serão exclusivos por uma semana. Já o mapa “Favela” poderá ser acessado por todos os jogadores desde o início. A expansão “Skull Rain” também traz melhorias no gameplay.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close