Jake Gyllenhaal em filme sobre The Division


De acordo com a Variety, o ator Jake Gyllenhaal poderá estrelar e produzir a adaptação do game Tom Clancy’s: para os cinemas. Vale lembrar que, recentemente, a revolveu investir pesado em e criou o seu próprio estúdio, que lançará o primeiro filme de Assassin’s Creed no final do ano.

Veja também:

Até o momento, a Ubisoft não confirmou esta informação, mas o repórter Justin Kroll, que assina a matéria na Variety, afirma que o estúdio está atrás de um escritor para escrever esta adaptação. Para quem não se lembra, esta não é a primeira vez que Jake trabalhará em um filme baseado em uma franquia de game, visto que ele estrelou Prince of Persia: The Sands of Time em 2010.

Se você caiu nesta página de para-quedas, The Division é o maior sucesso recente da Ubisoft em vendas. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa que se passa em uma Nova York mantida em quarentena e arrasada por um vírus. A “Division” é uma força tarefa secreta que é acionada para tentar restabelecer a paz na cidade, combater os grupos criminosos que se formaram, enquanto o governo tenta achar a cura e reestabelecer os serviços da cidade.

Ficou interessado no game? Leia antes do review de The Division que escrevi aqui no Videogame Mais e saiba os requisitos de sistema se você for jogar no PC. No vídeo acima, você assiste aos cinco primeiros minutos do jogo, que perfazem a parte de criação de personagem, tutorial e os primeiros passos do personagem.

Via: Polygon e Variety

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.