Nintendo 3DSNotícias

Pokémon Sun e Moon chegam ao Brasil em dezembro

De acordo com o UOL Jogos, os games chegarão ao Brasil em dezembro (sem uma data exata), trazidos pela NC Games, pelo preço sugerido de R$ 230,00 cada. Vale lembrar que a não tem atuação oficial no Brasil, portanto, dependemos de importadoras para trazer seus jogos para cá.

Veja também: Pokémon GO terá sistema de bônus diário

Nos Estados Unidos, tanto em foramto físico quanto digital, o game será lançado em 18 de novembro. Se você não quiser esperar até o próximo mês, poderá comprar os jogos Pokémon Sun e Moon na loja virtual Nintendo eShop do 3DS, que também está disponível no Brasil.

Pokémon Sun e Moon

O título pode agradar muito aos fãs com o seu novo modo chamado “Battle Royale”. Um formato que pode ser jogado contra até três amigos ao mesmo tempo, como se fosse uma batalha na arena. A disputa dura até que um dos treinadores tenha todos os seus Pokémons derrotados. Veence quem tiver o melhor saldo entre o número de criaturas ainda vivas e o número de derrotadas.

A segunda tela recebeu as principais alterações de design, estão com cores diferentes e botões de comandos modificados. O game também ganhou leves alterações visuais nos efeitos de luta e no momento de captura de um Pokémon. A desenvolvedora também melhorou alguns aspectos quanto a iluminação e sombra, e a escala entre o treinador e o monstrinho virtual. Claro, e não poderia ser diferente, Pokémon Sun e Moon terão novos personagens.

Atualização em 18/11: A NC Games anunciou que o lançamento dos jogos Pokémon Sun e Moon vai atrasar por tempo indeterminado. De acordo com a empresa, a razão para isso é a greve dos auditores fiscais do país, que faz com que produtos importados demorem para serem liberados na alfândega.

Via: UOL Jogos

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close