Nintendo 3DSNintendo SwitchNotícias

Nintendo eShop chega ao Brasil em dezembro

Loja aceitará cartões brasileiros já no lançamento

A Nintendo anunciou, nesta segunda-feira (30), que o Nintendo eShop será lançado no Brasil no dia 7 de dezembro, das 21h (horário de Brasília), com preços em Real. Assim como o sistema do Switch, a loja também estará toda em português BR e contará com vendas de diversos jogos, não só da companhia, e outros conteúdos digitais.

Veja também: Serious Sam Collection é anunciado para Nintendo Switch

A loja aceitará cartões de cŕéditos locais e terá mais de 400 títulos incluindo jogos como Hyrule Warriors: Age of Calamity, Animal Crossing: New Horizons, Mario Kart 8 Deluxe e muitos outros. A Nintendo eShop também terá DLC dos respectivos games, passes de temporada e venderá assinatura da Nintendo Switch Online, o serviço de nuvem.

De acordo com a divulgação oficial, a Nintendo eShop terá já no seu dia de lançamento conteúdo para baixar do Fortnite e aplicativo do YouTube. Nesta data, os jogadores poderão comprar também jogos nacionais como Horizon Chase Turbo, da Aquiris Game Studio, e Dandara: Trials of Fear Edition, desenvolvido pela Long Hat House.

Entre os jogos das outras desenvolvedoras, FIFA 21 Legacy Edition, da EA Sports, e Just Dance 2021, da Ubisoft, também estão garantidos.

Programa de fidelidades da Nintendo

A loja oficial também terá um programa de fidelidades chamado “My Nintendo”, que permite aos jogadores acumularem “Pontos de Ouro” para trocar por jogos selecionados e alguns conteúdos digitais. “Através da Nintendo eShop, os consumidores terão acesso a pré-compras, descontos e ofertas especiais”, garante o texto oficial de divulgação.

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch”, comentou Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America. “Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo