PES 2018 fecha parceria com a Inter de Milão


A divulgou nesta sexta-feira (8) que fechou uma parceria com a Inter de Milão para o . Não é um contrato de exclusividade como nos casos de Flamengo e Corinthians, mas os jogadores da Internazionale serão mais realistas que os demais.

Veja também:

Além disso, todas as informações do clube, brasões e uniformes estarão fielmente representados dentro do game. Os fãs poderão reconhecer também o estádio San Siro, os cantos da torcida e até as táticas adotadas pela equipe original dentro de campo.

Tudo isso estará disponível já no dia 12 de setembro, data do lançamento do novo Pro Evolution Soccer. Porém, a Inter de Milão não é o único time que possui esse tipo de parceria com o PES 2018, uma forma de competir com os licenciamentos do FIFA 18. Times como Barcelona, Borussia Dortmund e Liverpool também terão versões autênticas dentro do jogo de futebol.

O PES 2018 chega às lojas brasileiras com o preço sugerido de R$ 199 nas versões de PS4, Xbox One e PC. O game também ganhará versões para PS3 e Xbox 360, mas a empresa não revelou preço e data de lançamento. O atleta Philippe Coutinho vai substituir o craque Neymar Jr na capa do game no Brasil. O jogador pertence ao Liverpool e está em franca ascenção na carreira, mas na foto da caixinha que sairá por aqui, ele veste a camisa da Seleção Brasileira.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.