PCPS3PS4Xbox 360Xbox One

PES 2018: tudo que você precisa saber

A poucos meses de seu lançamento, a divulgou diversas informações sobre o , principalmente as novidades sobre o futebol brasileiro representado no jogo. Um dos mais importantes anúncios é a inclusão do Vasco da Gama e do estádio de São Januário como conteúdos exclusivos.

Veja também: Overwatch retorna com os Jogos de Verão

Assim como Flamengo e Corinthians, que também são exclusivos no Pro Evolution Soccer, o Vasco terá todos os jogadores licenciados e visual fielmente respeitado. Outros times do campeonato brasileiro também aparecerão no game, mas não com este cuidado. Claro, os torcedores destes três clubes não verão seus times no FIFA 18.

PES 2018 - Vasco da Gama

Outra novidade anunciada pela fabricante é que o atleta Philippe Coutinho vai substituir o craque Neymar Jr na capa do game no Brasil. O jogador pertence ao Liverpool e está em franca ascenção na carreira, mas na foto da caixinha que sairá por aqui, ele veste a camisa da Seleção Brasileira.

A Konami revelou também que o PES 2018 terá Romário e Sócrates como novos destaques entre as “lendas” do game, que estarão disponíveis no modo MyClub. Aliás, este formato também recebeu novidades, como novos modos de jogo, incluindo o 3 contra 3, e mais conteúdos. Além disso, a Master League ganhará um novo sistema de transferências, torneios pré-temporada, entrevistas pré-jogo e visão interna dos vestiários.

O PES 2018 chega às lojas no dia 12 de setembro no Brasil com o preço sugerido de R$ 199 nas versões de PS4, Xbox One e PC. O game também ganhará versões para PS3 e Xbox 360, mas a empresa não revelou preço e data de lançamento.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close