PES 2017 ganha edição ‘trial’; entenda


A anunciou o lançamento de uma edição de testes de . Na descrição, a companhia chama de “free-to-play”, mas ele tem permissões e funções mais parecidas com uma versão demo do jogo completo, afinal, o número de times é bem limitado e a adorada Master League não está disponível, por exemplo. Então, o que tem nessa versão?

Veja também: Entenda a parceria entre a Konami e a CBF para o PES 2017 e 2018

Quem baixar o PES2017 Trial Edition poderá fazer os treinamentos, jogar a PES League e as partidas amistosas. Esta edição está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e é um pouco diferente do que a Konami lançou ano passado, quando O PES 2016 Free-to-play tinha até a modalidade MyClub. Porém, o número de clubes também era reduzido.

PES 2017

A versão completa do jogo segue crescendo e já recebeu dois pacotes de expansão. O primeiro Data Pack adicionou 12 chuteiras reais licenciadas, mais de 30 rostos reais de jogadores e muitos acertos de uniformes, incluindo o terceiro do Liverpool FC. Já o segundo, lançado em novembro, traz o Allianz Parque, a Arena do Palmeiras, e outros estádios como o Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e o Anfield, do Liverpool FC.

O lema do PES 2017 será “Controle a realidade”. Com isso, já sabemos que o novo game vai apostar muito no realismo gráfico e físico, com o aprimoramento do FOX Engine, a mesma usada em MGS V: The Phantom Pain. A inteligência artificial e o comportamento dos goleiros também serão melhorados.

Via: Game Informer

Assuntos KonamiPES 2017

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Fabio Stafussa Ortiz

    pes 2017 esta bom demais.. organizacao tatica fiel ao que vc quer, marcacao top, goleiros melhorados… movimentacao robotica acabou… joguei essa versao trial ontem e a compra que era duvida , virou certeza…

    • Assim que eu chegar em casa vou testar também. Abraços.

      • Fabio Stafussa Ortiz

        baixe a versao japonesa, pes 2017 lite. la tem o my club, coisa que a brasileira nao tem. abracos.