PES 2016 terá uma versão ‘free-to-play’


A anunciou que o terá uma versão de entrada “free-to-play”, mas somente para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 3, a partir de 8 de dezembro. Assim, só para ficar claro, Xbox One e o Xbox 360 receberão o jogo completo, mas não esta modalidade de venda.

Veja também: Expansão da UEFA Euro será gratuita em PES 2016

Esta versão do jogo possui um “Modo de Exibição” completo com sete equipes disponíveis: Bayern de Munique, Juventus, Roma, Corinthians, Palmeiras e as seleções do Brasil e da França. Há também um modo de treinamento completo e o popular modo MyClub. Este modo possui um sistema de microtransações para que o jogador consiga deixar o seu plantel mais forte. E aí está a grande sacada desta nova versão do jogo: permitir que mais jogadores tenham acesso ao MyClub.

Quem não quiser gastar dinheiro, poderá utilizar pontos acumulados com o sucesso nas partidas do jogo para melhorar a sua equipe, que pode ser montada com atletas do mundo todo. As listas e estatísticas do MyClub são atualizadas semanalmente, além disso, a Konami promete que mais competições, eventos e campanhas serão adicionadas constantemente. Claro, quem tem o jogo completo, não faz sentido baixar esta edição.

Assuntos KonamiPES 2016

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.