PES 2017 terá o estádio do Palmeiras


O Allianz Parque, estádio oficial do Palmeiras será adicionado ao , em uma expansão que será liberada na próxima quinta-feira (24). O anúncio foi feito pela própria nesta quinta-feira (17). O chamado “Data Pack 2” trará também outros dois estádios famosos, o Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e o Anfield, do Liverpool FC.

Veja também: PES 2016 ganha lendas do clube Barcelona

O pacote de dados será gratuito e também atualizará o visual de alguns jogadores. Com isso, o craque Lionel Messi aparecerá com os cabelos loiros e barba. O Data Pack 1.0, lançado em 27 de outubro, adicionou 12 chuteiras reais licenciadas, mais de 30 rostos reais de jogadores e muitos acertos de uniformes, incluindo o terceiro do Liverpool FC, aquele verde chamativo.

PES 2017

A atualização 1.03 leva para o PES 2017 suporte à resolução 4K, o que vai melhorar em muito os gráficos em 60 frames por segundo. Entretanto, para aproveitar a novidade, será necessário ter um PS4 Pro, o console mais poderoso da Sony, e uma TV 4K.

Na ocasião que a Konami anunciou a parceria com a CBF, a produtora aproveitou para anunciar que o game teria seis estádios brasileiros já no lançamento, Morumbi, Vila Belmiro, Maracanã, Arena Corinthians, Beira Rio e Mineirão, e todos os jogadores do 20 clubes licenciados. Nunca antes um jogo de futebol representou tantos estádios brasileiros no videogame.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.