GeekNotícias

Panini confirma os mixes do Renascimento DC

A Comics revelou, finalmente, quais serão os mixes do Renascimento DC, que começar a sair no Brasil em abril. As revistas que terão o primeiro número lançado já no próximo mês são Action Comics, Superman, Batman, Detective Comics, Mulher Maravilha, Liga da Justiça e Lanternas Verdes. A editora garantiu que duas novas estreias mensais deste universos serão lançadas em maio e junho.

Veja também: Geek & Game Rio Festival terá concurso de cosplay

Os preços e as artes de capa não foram confirmadas, mas a editora deixou claro que todas as mensais chegarão às bancas e lojas especializadas com o miolo em papel LWC. Antes destas edições, ainda em março, a Panini lançará uma HQ especial, em volume único, chamada “Universo DC Renascimento”, que vai atualizar os leitores dessa transição dos Novos 52 para o “Rebirth”.

Panini - Renascimento DC

Antes de tudo, é curioso notar que pela primeira vez no Brasil as revistas Detective Comics e Action Comics serão publicadas em edições próprias, e não dentro de algum mix. Todas as revistas citadas terão 52 páginas e publicarão as respectivas HQs americanas de mesmo nome. A única exceção será o gibi Lanternas Verdes, um mix de 92 páginas que publicará “Green Lanterns” e “Hal Jordan and the Green Lantern Corps”.

Outro fato curioso é que a Mulher Maravilha volta a ter um título próprio no Brasil após 30 anos. Nesta nova fase, “Greg Rucka (Gotham DPGC) e os desenhistas Liam Sharp (Hulk) e Nicola Scott (Terra 2) se juntam para revelar de uma vez por todas as verdades por trás do passado — e do presente! — da heroína”, de acordo com o texto no site da Panini Comics.

Via: Panini Comics Brasil

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close