NotíciasPS4Xbox One

Paladins já pode ser jogado no Xbox One e PS4

A anunciou nesta quarta-feira (3) que o game já pode ser jogado gratuitamente no PS4 e Xbox One em Beta aberto, depois de uma fase fechada em março deste ano. Os jogadores poderão escolher entre 24 campeões jogáveis e personalizá-los com cartões de habilidades.

Veja também: Paladins vs Overwatch: qual o melhor shooter?

Para comemorar esta nova fase do título, a produtora lançou um novo trailer que destaca dez personagens e suas respectivas habilidades. Além disso, ele também “mostra o duende Rucks correndo rapidamente pelos campos de batalha em busca dos cristais mágicos que dão força ao seu traje mecânico Bolt”. Assista:

Paladins

“Depois de divertir mais de 8,5 milhões de jogadores de PCs, estamos muito empolgados em levar Paladins para os usuários de console”, disse Todd Harris, produtor executivo de Paladins e COO da Hi-Rez Studios. “Agora os fãs de Xbox One e PS4 poderão experimentar as diversas opções de customização de Paladins, o único FPS que permite aos gamers jogarem exatamente como gostariam”.

Para quem ainda não conhece, trata-se de um shooter multiplayer similar a Overwatch ou Team Fortress 2, por exemplo. Em jogos deste tipo, os personagens possuem características diferentes e se complementam em um trabalho de equipe fundamental para a vitória. No Steam, onde fez grande sucesso, o game foi lançado em setembro de 2016.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close