NotíciasPS4Xbox One

Paladins entra em fase closed beta nos consoles

A anunciou nesta terça-feira (14) que já está em fase closed beta nos consoles. O patch que implementa essa fase de testes também adiciona um modo de sobrevivência com mapas exclusivos, e oferece especialidades únicas para cada campeão por meio de cartas lendárias. Também será possível montar um time com seus amigos para enfrentar a inteligência artifical do jogo.

Veja também: Rocket League ganha modo Dropshot; entenda

De acordo com o texto do comunicado oficial, “Os interessados em participar do closed beta de Paladins nos consoles podem se inscrever no site de Paladins ou garantir acesso imediato comprando o ‘Pacote do Fundador’. O número de vagas para a fase de testes é limitado”. Veja como participar.

Paladins

O estúdio também prometeu que os jogadores poderão encontrar conteúdos focados em e-Sports no PS4 e Xbox One. Está em planejamento um torneio especial para consoles ainda este ano na Dreamhack Valencia, com a participação dos melhores times de Paladins em cada uma das duas plataformas.

“Levar Paladins para os consoles tem sido o nosso principal objetivo desde o início do desenvolvimento”, disse Todd Harris, COO da Hi-Hez Studios. “Há poucos jogos de tiro gratuitos nos consoles e Paladins oferece um nível de customização e progressão que nenhum outro game do gênero tem”.

Se você nunca ouviu falar deste jogo, trata-se de um shooter multiplayer similar a Overwatch ou Team Fortress 2, por exemplo. Em jogos deste tipo, os personagens possuem características diferentes que se complementam em um trabalho de equipe fundamental para a vitória. Todos os heróis podem ser customizados através de uma coleção de cartas.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close