NotíciasPC

Paladins terá modo Battle Royale com nome Battlegrounds

Assim como no PUBG, o multiplayer reúne 100 jogadores todos contra todos

A Hi-Rez Studios lançou um trailer nesta quinta-feira (4) para anunciar que também vai surfar na onda do momento e terá um modo “Battle Royale”. Sem disfarçar de onde tirou a sua inspiração, o novo modo se chamará Battlegrounds.

Veja também: O que é o Hand Simulator e como jogar?

Assim como em PUBG, o multiplayer reúne 100 jogadores, em uma ilha deserta, para travarem uma batalha onde apenas um sobrevive. Todos começam sem absolutamente nada, e devem buscar suprimentos, roupas, armas, municação e proteção antes de encontrar os primeiros inimigos pelo mapa. Ainda não há uma data para o lançamento deste update, mas isso deve acontecer de graça para todos que possuem o jogo base.

A grande diferença é que os jogadores escolherão os personagens já conhecidos do game para batalhar nesta “arena” e, portanto, não terá aquelas figuras genéricas do PUBG. Para que seja possível colocar 100 jogadores ao mesmo tempo, um novo mapa será adicionado com o tamanho 300 vezes maior que o original. O vídeo acima funciona mais como um teaser e não mostra qualquer gameplay.

O Fortnite também lançou uma modalidade similar, mas a Epic Games disfarçou melhor e colocou o nome de Fortnite: Battle Royale, para tentar deixar um pouco diferente. Mesmo sendo uma cópia de PUBG, H1Z1 e Arma 3, o game ainda sim conquistou 6 milhões de jogadores em apenas dois meses e gerou críticas do próprio Brendan “PlayerUnknown” Greene, desenvolvedor do game que é o líder do Steam. Imagina o que ele dirá de Paladins Battlegrounds

Via
PC Gamer
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close