Novo Xbox One tem 1TB de armazenamento


A anunciou oficialmente aquilo que todo mundo já sabia: o novo modelo do Xbox One terá 1TB de armazenamento e virá com o novo joystick com entrada normal para headset. Na mesma ocasião, a Gigante de Redmond aproveitou para dizer que a primeira versão do console terá um desconto permanente no preço, de US$ 399 para US$ 359, lá nos Estados Unidos, claro.

Veja também: Directx 12 pode melhorar desempenho de Project Cars no Xbox One

O novo modelo começa a ser comercializado à partir de 16 de junho, nas lojas dos Estados Unidos, durante a E3 2015. Pelo vídeo acima, conseguimos ver que nem o console, e nem o controle, sofreram alterações no visual. Mas sabemos que o joypad terá entrada 3.5mm para fones de ouvido, um leve ajuste nos gatilhos e nos botões do topo e a possibilidade de atualização do firmware via wireless.

De acordo com o blog do Larry Hryb, o Major Nelson, em alguns territórios o pacote com o novo console terá também uma cópia de Halo: The Master Chief Collection por tempo limitado. Mas não ficou especificado que países são esses, mas com certeza Estados Unidos será um deles. Ficou interessado nessa atualização de hardware?

Assuntos Microsoft

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.