Novo controle do Xbox One terá entrada para headset


O novo controle do Xbox One terá entrada para fone de ouvido, um pedido antigo dos proprietários do console da . O acessório, que chega às lojas em junho, foi revelado acidentalmente através de uma imagem vazada na internet pelo próprio site de suporte da empresa.

Veja também: DirectX 12 pode melhorar desempenho de Project Cars no Xbox One

A imagem, que logo foi retirada do ar, mostra que o novo controle terá uma entrada de headphone de 3.5 mm na base. Não ficou muito claro se ele terá outras mudanças, como no aspecto visual, ou se ele já virá com bateria, por exemplo. De todo o modo, os sites de games estão cravando que ele será mostrado na E3 2015. É justo.

Se eu pudesse apostar, diria que o novo controle do Xbox One será apenas uma atualização do modelo antigo, para acrescentar apenas a entrada para fones de ouvido convencional. Não haverá bateria própria, pois isso mataria as vendas do kit “play and charge”, que eu comprei, inclusive. O que me deixaria realmente surpreso é ele ser lançado com novas cores e texturas.

Assuntos Microsoft

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • André Miranda

    A entrada para fones de ouvido será muito boa, apesar de existir um adaptador com esse fim, o preço é bem elevado. Quando a bateria, também prefiro que continue como está.

  • Vou aproveitar que o meu deu defeito e esperar o lançamento para comprar este aí.

  • Pingback: Novo Xbox One tem 1TB de armazenamento | Videogame Mais()