NBA Live 18 é demonstrado na EA Play


A EA Sports apresentou o primeiro trailer de na EA Play, neste sábado 10. O evento que acontece antes da 2017 revelou que o game está sendo criado com a engine Frostbyte, assim como os outros jogos esportivos, e terá um modo carreira que começará no basquete de rua, chamado “The One”.

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

Nesta modalidade, os jogadores vão criar seus próprios atletas e enfrentar estrelas da NBA para conseguir respeito. A Electronic Arts prometeu que uma demo jogável de NBA Live 18 será disponibilizada em agosto, e que todo o progresso dos jogadores será preservado para a versão final do game. Uma excelente notícia para os mais dedicados.

NBA Live 18

O evento EA Play também trouxe novidades para outros dois jogos esportivos, o FIFA 18 e o Madden NFL 18. Quanto ao primeiro, foi confirmado que o modo história estará de volta e que veremos a sequência da saga do Alex Hunter, protagonista do FIFA 17. Jogo terá ainda uma nova mecânica de dribles e uma atmosfera de partidas melhorada.

Já no jogo de futebol americano, os jogadores vão comandar Devin Wade, um atleta novato do interior dos EUA que sonha em ser uma das grandes estrelas da NFL. Vamos acompanhar a carreira dele desde o futebol americano universário até a grande liga profissional, em mais um modo história inédito. O ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar por Moonlight participa das capturas de movimento. Qual dos três você está mais empolgado para jogar?

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.