Madden NFL 18 terá modo história


A EA começou a sua conferência pré- confirmando que o game também terá um modo história, a exemplo do que ela fez com o FIFA 17. Este será o primeiro título da franquia do futebol americano a contar com esta modalidade, que foi batizada de “Longshot” em sua estreia. Confira o trailer abaixo:

Veja também: Confira todos os horários das conferências da E3 2017

Os jogadores vão comandar Devin Wade, um atleta novato do interior dos Estados Unidos que sonha em ser uma das grandes estrelas da NFL. Vamos acompanhar a carreira dele desde o futebol americano universário até a grande liga profissional. O modo história terá o ator Mahershala Ali, vencedor do Oscar por Moonlight.

EA Sports Madden NFL 18 com Tom Brady

Madden NFL 18 terá o atleta Tom Brady na capa, pela primeira vez em sua carreira. O game será lançado mundialmente no dia 25 de agosto para Xbox One e PS4 e está sendo desenvolvido pela EA Tiburon, em Orlando, Flórida. “Ser capa do Madden NFL 18 é uma grande honra para mim”, disse Brady. “Especialmente porque eu cresci jogando Madden perto da sede da EA em Bay Area. Eu não sou de acreditar em maldições, por isso estou pronto para assumir o desafio como sempre! Aqui a maldição não tem vez!”.

Nesta edição, o jogo será feito com a engine Frostbite, a mesma que está sendo usada na maioria dos jogos da empresa, como o FIFA 17, Mass Effect Andromeda e Battlefield 1, por exemplo. Os membros do EA Access recebem um desconto de 10% quando comprarem uma versão digital do Madden NFL 18 na Xbox Store. O game será vendido em duas versões, a padrão e a G.O.A.T. (Greatest of all time). Na segunda opção, além do jogo básico, dará também um dos cinco jogadores G.O.A.T. de sua escolha para o Madden NFL 18 Ultimate Team, e muito mais.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.